Fazer oferendas é uma maneira de cultivar as qualidades da generosidade, e a generosidade gera contentamento, bem-estar, abundância e um caminho profundamente transformador. Cada uma das oferendas realizadas aqui no Khadro Ling é acompanhada de uma meditação especial, que a incrementa.

Bandeiras de oração

Visualiza-se que preenchem o céu com desejos auspiciosos, que são soprados em todas as direções e tocam todos os seres, em todos os lugares.

Ofereça

Lamparinas

Visualiza-se que se multiplicam, formando um caminho luminoso que bane a escuridão, as más intenções e emoções negativas, um caminho que conduz os seres à paz transcendente e à felicidade.

Ofereça

Tsog

Significa “reunião”, em tibetano. Visualiza-se que as oferendas geram mérito ao invocar as bênçãos dos seres de sabedoria para que estes respondam aos seres sencientes com amor e compaixão.

Ofereça

Riwo Sangchod

É uma prática poderosa para repelir obstáculos e negatividades. Particularmente, os obstáculos ao nosso caminho espiritual. No Khadro Ling, diariamente, são queimados galhos de cipreste e substâncias como alimentos e tecidos.

Ofereça

Salvamento de vidas

Alguns centros do Chagdud Gonpa Brasil promovem programas de soltura de um grande número de animais em seu ambiente natural. Animais como caranguejos, camarões e outros, que seriam mortos se não fossem salvos.

Ofereça

Buda Akshobia

Praticantes podem fazer a meditação e os rituais de purificação de Akshobia para si mesmos e para os outros. As pessoas também patrocinam Akshobia para seus animais de estimação ou para animais que mataram ao dirigir ou em outras circunstâncias.

Ofereça