Chagdud Khadro explica o projeto
O jardim das 21 Taras, planejado há bastante tempo, está manifestando-se agora, e as deidades belamente esculpidas na pedra em breve terão um ambiente adequado.
Elas serão dispostas em uma mandala cercada de um jardim de flores e árvores floridas que substituirão o que atualmente é um estacionamento sem atrativos, na lateral do templo do Khadro Ling.
Gochen Sang-ngak Rinpoche consagrou o local com uma cerimônia extensa em novembro passado (veja fotos) e esperamos que Dzongsar Khyentse Rinpoche consagre a instalação completa quando vier ensinar os “Louvores às 21 Taras”, em junho.
Os membros das sangas brasileira e suíça doaram as estátuas, o transporte da Índia e os recursos para a estrutura. Os pedestais de lótus e a arte ornamental, bem como o jardim em si, precisam de fundos adicionais.
Considere a possibilidade de colaborar com esse projeto auspicioso, em benefício próprio ou em nome de alguém que precise liberar-se dos medos da existência cíclica por meio das bênçãos de Tara, a Mãe dos Vitoriosos.
Que todos que virem ou meramente se lembrarem de Arya Tara neste local sagrado encontrem alegria e liberdade última!
Por Chagdud Khadro