Novembro de 2017, centros Chagdud Gonpa

Neten Chokling Rinpoche, uma das reencarnações do grande Chokgyur Lingpa, visitará o Brasil em novembro de 2017.

15 a 19 de novembro

Chagdud Gonpa Khadro Ling – Três Coroas, RS
Clique aqui para mais informações.

22 e 23 de novembro

Iniciação e prática de Akshobia
Florianópolis, 22 e 23 de novembro de 2017
Com a presença de Jigme Tromge Rinpoche e outros lamas do Chagdud Gonpa
Clique aqui para mais informações.

Chokgyur Dechen Lingpa (1829-1870) é considerado um “monarca universal” entre aqueles que revelaram tesouros de ensinamentos escondidos – transmissões ocultadas por Guru Padmasambhava no século IX para gerações futuras. Dentre esses tesouros, nenhum é mais relevante atualmente do que Tukdrub Barchey Kunsel, que pode ser traduzido como “a prática essencial que dissipa obstáculos”.

De um ciclo vasto de transmissões que preenchem dez volumes, a iniciação e prática que Neten Chokling Rinpoche – a quarta encarnação de Chokgyur Lingpa – irá oferecer em Florianópolis combina o Buda da Compaixão, Cherenzi, e Buda Akshobia.

Essas duas emanações da suprema compaixão dissipam a raiva e o ódio, e previnem estados mentais infernais. Apesar de Cherenzi e Akshobia serem meditações já praticadas no Chagdud Gonpa, as bênçãos recebidas na iniciação e prática com Neten Chokling Rinpoche farão nossa prática anterior resplandecer ainda mais e abrirão a porta para uma realização profunda da compaixão e da sabedoria.

25 e 26 de novembro

Chagdud Gonpa Odsal Ling – São Paulo, SP
Clique aqui para mais informações.