Somente é permitido hospedar-se no Khadro Ling durante eventos e retiros. A hospedagem é restrita a praticantes budistas.

Há um número limitado de vagas em cada tipo de acomodação e a prioridade de escolha será dada às pessoas que se inscreverem primeiro.

Tipos de hospedagem

Padrão Amitaba: possui quartos com camas de solteiro para três ou quatro pessoas. Os banheiros – feminino e masculino – são de uso comum entre os hóspedes de todos os quartos. Roupas de cama, banho, cobertor e travesseiro são fornecidos nesta acomodação.

O padrão Amitaba comporta as seguintes acomodações:

  • Prédio Amitaba: Acomodação próxima ao templo principal. Composto por 7 quartos com 3 camas cada. Os banheiros – masculino e feminino – são de uso comum entre os hóspedes de todos os quartos.
  • Casas Amitaba 1 e 2: 2 chalés com quatro camas no andar térreo e um quarto single no andar superior. Localizado ao lado do Prédio Amitaba.
  • Casa Azul Turquesa: localizada a quatrocentos metros do templo principal. Possui dois quartos com 4 camas cada e o banheiro compartilhado entre todos.
  • Casa Amarela: localizada a 400m do templo principal. Possui um quarto com três camas e uma sala com duas camas. O banheiro é de uso comum entre todos os hóspedes do local.

Casa de Retiro II: localizada a oitocentos metros do templo por um caminho em aclive; possui quartos com camas de solteiro para três pessoas. Os banheiros são conjugados e compartilhados por dois quartos. Roupas de cama, banho, cobertor e travesseiro são fornecidos nesta acomodação.

Casa de Retiro I: localizada a oitocentos metros do templo por um caminho em aclive; possui quartos com camas de solteiro para duas pessoas (uma cama está localizada no mezanino e a outra na parte inferior do quarto). Os banheiros – masculino e feminino – ficam do lado de fora do quarto e são compartilhados por todos. Roupas de cama, banho, cobertor e travesseiro são fornecidos nesta acomodação.

**Para a hospedagem nas casas de Retiros, casa Azul Turquesa e casa Amarela é especialmente importante trazer botas e capa de chuva, lanterna e guarda-chuva.

Dormitório: localizado próximo ao templo. O alojamento é coletivo, com um quarto masculino e três quartos femininos. Os banheiros – masculino e feminino – são compartilhados por todos. É necessário trazer roupa de cama, cobertor, toalha, travesseiro e objetos de uso pessoal.

O Khadro Ling não é responsável pelo transporte dos participantes para os alojamentos durante o retiro.