Fazemos a prática de Tara Vermelha de várias maneiras. Ela é a mãe compassiva a quem invocamos ao nos depararmos com obstáculos em nossas atividades mundanas, saúde e relacionamentos. Por seu voto de bodisatva de responder velozmente quando os seres estão presos em circunstâncias amedrontadoras e conturbadas, nossas preces podem gerar respostas poderosas que transformam as condições relativas. Porém, Tara Vermelha, também corporifica a sabedoria que magnetiza nossa mente, voltando-a para o reconhecimento da natureza absoluta e a iluminação última. Para aqueles que buscam a profundidade da meditação, o potencial da prática de Tara é ilimitado.

  • A prática de Tara Vermelha, que será apresentada neste feriado de três dias, vem da poderosa linhagem de Apong Terton, oferecida como um tesouro grandioso por Chagdud Rinpoche e mantida por seus alunos por meio de prática diária, cerimônias elaboradas e retiros individuais ao longo de 35 anos.
  • Os ensinamentos serão dados em sequência: as perspectivas Mahayana e Vajrayana da prática de Tara; a prática concisa, essencial, de Tara Vermelha, compilada por Chagdud Rinpoche.
  • Iniciação e treinamento na auto visualização como a deidade;
  • A prática extensa de Tara Vermelha – prática e ensinamentos com explanações etapa por etapa, relacionando-as com a prática do Vajrayana em geral;
  • Tsog de conclusão.

As melodias, sequência ritual e mudras serão explicados por praticantes experientes nessas artes.


Ficha de Inscrição

Dados pessoais
Gênero
Preferência Alimentar
Precisa de cadeira?

(Apenas para pessoas com limitações físicas.)


Participação no evento

O valor do evento inclui hospedagem e alimentação a partir das 17h do dia 29/3 até às 17h do dia 1/4.

Check-in:
29/3 – das 14h às 21h.
30/3 – das 8h às 9h.


Observações

Opções de evento

Saiba mais sobre as opções de hospedagem no Khadro Ling.

Completo
Clique em uma das opções abaixo para mais informações

Li e aceito a política de cancelamento de participação em eventos.