Praticar tesouros revelados por um grande mestre é um método insuperável para fortalecer nossa conexão com a mente compassiva desse mestre e adentrar o fluxo de sua intenção iluminada. Chagdud Tulku Rinpoche revelou este tesouro de Tara Verde cerca de dez anos antes de seu falecimento em 2002. Trata-se de uma prática que dissipa os obscurecimentos da inveja e do ciúme e, tal como o vento, inspira atividade virtuosa desenfreada, além de transpassar os 16 grandes medos que obstaculizam nossa realização espiritual e mundana. Em união com as bênçãos do mestre, encontramos a alegria da sabedoria que tudo realiza.

Este retiro de Tara Verde é o primeiro de uma sequência de retiros anuais dos Tesouros de Chagdud Rinpoche. Ele irá celebrar o aniversário de Chagdud Rinpoche (comemorado no dia 12 de Agosto – este ano ele estaria completando 90 anos). Serão oferecidas centenas de lamparinas e, por meio da prática do tesouro revelado, que ainda mantém o calor da realização do Rinpoche, ofereceremos a radiância da oração e da meditação.

Lama Sherab Drolma, uma das alunas do coração de Chagdud Rinpoche, irá conduzir os retiros anuais. Ela serviu Chagdud Rinpoche com extrema devoção durante a sua vida e, desde o parinirvana do Rinpoche, sua devoção incrementou-se ainda mais. Lama Sherab é uma praticante consumada do Vajrayana e está participando de um programa de vários anos de treinamento em filosofia budista. Recentemente, ela fez uma peregrinação à China, acompanhando a reencarnação de Chagdud Rinpoche, que tem 13 anos e vive no Tibete Oriental.


Ficha de Inscrição

Dados pessoais
Gênero
Preferência Alimentar
Precisa de cadeira?

(Apenas para pessoas com limitações físicas.)


Participação no evento

Por favor, informe no campo “Observações” o ano e de qual professor você recebeu esta inciação.

O preço do evento inclui hospedagem e alimentação a partir das 17h do dia 10 de agosto até às 17h do dia 12 de agosto.

Importante: 
Devido a uma reforma que estará em andamento no dormitório, as acomodações propostas para atender a este tipo de hospedagem neste evento serão:
– Salão do Prédio Amitaba – Vagas femininas (20 colchões distribuídos no chão do local)
– Casa de Retiro 1 – Vagas masculinas e femininas (2 pessoas por quarto com banheiro compartilhado)
Em ambas acomodações, o preço proposto será de dormitório e não terá roupa de cama incluída.


Observações

Opções de evento

Saiba mais sobre as opções de hospedagem no Khadro Ling.

Completo
Clique em uma das opções abaixo para mais informações

Li e aceito a política de cancelamento de participação em eventos.